Categorias
Dicas de arquitetos Dicas de decoração simples Dicas de iluminação Dicas do consultor Dicas do Design de interiores Lançamentos Tendências de decoração

Como combinar a cor do ano de 2021 com diferentes tons

A Pedra Esculpida, cor do ano de 2021, já está ditando tendências a todo vapor no mundo da decoração e do design de interiores. Sinônimo de coragem para encarar mudanças, a cor casa muito bem com diversos tipos de tons e pode ser aplicada em todos os ambientes. Vamos conferir algumas aplicações?

Para um quarto relaxante, combine as cores de elementos naturais.

Dulux_CF21_Colour_of_the_year_Earth_colors_global_1

Para um ambiente que remete à natureza, traga a cor da terra, do mar e do céu. Tons de verde combinados ao azul profundo, com toques da Pedra Esculpida, cor do ano de 2021 da Coral. Personalize as persianas e as almofadas para ancorar o visual. A cadeira ajuda a compor o visual do dormitório.

Sala de estar com duas tonalidades.

Dulux_CF21_Color_of_2021_Expressive_colors_global_2

A Pedra Esculpida ajuda a dar um arremate na cor sólida da sala de estar. Funciona muito bem com paredes lisas e com painéis. A mesa de centro com acessórios em tons de rosa e vermelho ajudam a trazer mais energia para o ambiente. O sofá de cor mais sóbria e as almofadas no mesmo tom dão o toque final ao ambiente.

Tons quentes e naturais para tornar a cozinha aconchegante

Dulux_CF21_Color_of_the_Year_Trust_colors_global_3

Cores quentes e naturais casam muito bem com o armário de cozinha, além da facilidade de harmonizar com materiais e cores. As prateleiras de madeira natural tornam a decoração extremamente funcional. Os materiais de cobre, vidro e cerâmica ajudam a compor o ambiente.

Não se atenha às sugestões, sempre inove com as suas composições! Renovou o ambiente? Poste no Instagram e marque @acalhomecenter. Vamos adorar ver a sua criação!