Categorias
Conteúdo Decoração Design de Interior Na Acal Produtos Reparos no lar Tendências

Preparado para pintar as portas da sua casa?

Sabemos que renovar é sempre bom, né? E nada melhor do que começar pela porta de entrada, afinal, ela também faz parte da decoração e traz um ar descolado ou clássico, dependendo do seu estilo.
Mas para pintá-la, é necessário algumas observações para que o resultado final fique o melhor possível. Pensando nisso, a Acal trouxe algumas dicas para te ajudar nessa missão. Vamos lá?

1. Retire as dobradiças

Esse é o primeiro passo para um acabamento perfeito na hora de pintar suas portas. Caso você deixe as dobradiças, pode acontecer de respingar produto no local, causando um aspecto de trabalho mal realizado ou feito às pressas.

Além disso, é necessário uma tinta ideal para que esses acessórios possam ser pintados, pois usando um produto diferente, pode comprometer a abertura e fechamento das portas.

2. A tinta certa para uma pintura mais bonita

O ideal é comprar o material adequado para este tipo de pintura. Em lojas como a Acal, você vai encontrar tintas específicas para portas e deixar o resultado incrível.

3. Forre o chão para evitar transtornos

Esse é um detalhe importante, principalmente para evitar respingos e sujeiras no seu piso. Se o carpete for de tecido, a limpeza vai ser ainda mais difícil. Por isso, use jornal, por exemplo, para garantir que tudo termine limpo.

Gostou das nossas dicas? Então acompanhe nosso blog para muitas outras que vão te ajudar no dia a dia.